____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ASPA NO DF TV 2ª EDIÇÃO DE HOJE

O Presidente da ASPA, falou ao DF TV 2ª de hoje a cerca do recuo do Governo do DF na implantação dos Ciclos. Os pais e alunos devem estar atentos quanto a questão da qualidade das aulas nos ciclos e a semestralidade no ensino médio, bem como com a promessa do reforço escolar no contra turno. 

A ASPA acompanhará de perto os projetos pilotos de implantação desse novo sistema, para tanto necessitará de apoio e informações dos pais e alunos das respectivas escolas subsidiando a Associação a fim de que ao final do ano possamos fazer uma análise sobre o caso.

Nas segunda feira, o Adv, Luis Claudio Megiorin, Presidente da Aspa se reunirá com a Promotoria da Educação do Ministério Público - Proeduc a fim de buscar mais informações sobre o posicionamento daquele Órgão quanto à implantação desses projetos pilotos.

Megiorin, deverá ainda se reunir com o Presidente do Conselho de Educação também para ouvir suas impressões sobre a situação posta como está.

ASSISTA À REPORTAGEM DA GLOBO:
A Associação de Pais e Alunos e o Conselho de Educação do DF comemoraram o adiamento. O governador Agnello Queiroz disse que, inicialmente, apenas 71 escolas públicas vão passar pela fase de testes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.